domingo, 23 de outubro de 2011


Boa Noite!
fui a lá praia ontem e hoje.. cheguei umas 3:00 da tarde, foi muutio ziká, em SANTOS , o sol tava que tava, achei umas 2 águas-vivas enormes, um moonte de conchinhas kkk, lindas, pisei numas mil coisas esquisitas em baixo da água, minha irmã fez o KIKO : se afogou em pouca água KKK foi ridículo, vi a praia a noite, de manhã, tarde, to nega mano, vermelha sei lá... to queimando de tanto sol que peguei, amanhã na escola ngm me reconhece...
fazia uns 10 anos que não ia pra praia, e olha que eu tenho 14, *o*
Os amores platonicos voltam depois de 1 mês, e só pisar numa cidade e relembrar tudo... é difícil kkk,
amanhã começa a última semana de Outubro, e eu to cansada desse mês... o ano podia acabar logo, ainda tem Saresp, porra de prova ! , to cansadona... e ainda tem essas provas dia 29 e 30 de novembro, ¬¬
Ótima semana pra vcs !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário