quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E chove na quarta...


Boa Noite...
comecei essa noite de posts , com aquela música da P!nk que descreve , tudo em todo momento... (y
ele não mandou sms nenhum desde ontem.. será que ele é apenas um destruidor de corações? posso estar enganada sobre algumas coisas, mas será?
A gente sempre se engana com pessoas na vida toda , e nada muda , parece que nunca aprendemos a lição... mas tem um problema, e se minha mãe tá apagando as mensagens dele ? tá me atrapalhando isso..
Hoje teve redação na escola, sobre o Preconceito , escrevi umas 35 linhas , a prof falou que ficou muito boa, será?
Hoje eu to nessa do será , minha amiga falou que é pra mim ficar suave , não mandar nada até ele mandar , " se ele mandar" não é?
mas não vou mandar nada mesmo...
to ouvindo P!nk , ela me descreve nas músicas , e minhas situações também rs , não sei como mas é... acho que o 'signo' é igual.. *-* , choveu muito hoje, odeio dias nublados ou chuvosos , prefiro o sol *-*
Amanhã é a Quinta-feira , tudo vai mudar? pode ser que sim, ou não né ?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário