quarta-feira, 26 de outubro de 2011

últimas semanas de aula


Boa Noite!
Hoje foi o melhor dia do ano sepá, 2011 me deu muitas surpresas, algumas boas , outras ruins praticamente...
Hoje na escola foi T-U-D-O ! eu e as meninas zuamos muito com todo mundo, com os mlks , com as outras meninas e tal, um jogando água no outro, parecia até último dia de aula, ai tocaram Black Eyed Peas, o diretor cantou Time of my life KKK , e até gritou a Aline no microfone , afe maria
Ai na saída foi eu Aline e Biel embora, deixamos o Biel na loja, e fomos , ai encontramos o Nathan e o outro mlk lá que eu smp ignorei KKK , ele é mó gatinho , vi ele pessoalmente.. ai ele me puxou e me deu um beijo,.. calma no rosto
Aline e eu parecia que a gente tinha problema na rua, rindo alto, zuando , e falando dos mlks KKK
o ano tá acabando, vou sentir tanta falta daquele povão da 8ªF, fdps, amo eles
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário