terça-feira, 11 de outubro de 2011


Boa Noite!
to na boa a semana toda , em casa ... amanhã vou acordar cedinho, pra ir no aeroporto com meu pai, buscar meus primos...
Pois é algumas coisas aconteceram, eu tive uns desentendimentos com ele domingo, ele não manda msg e quer que eu mande , parece até que somos "namorados" KKK , e olha que nos conhecemos a 3 semanas atrás !!, é incrível como em muito pouco tempo , as coisas mudam, as pessoas á volta mudam, o amor muda ...
Só de pensar que no dia 11 de Setembro minha vida era completamente diferente em alguns aspectos , hm to falando certinho hoje menine KKK (tava)
eu to cansadona, mas vou esperar pra ver se ele manda algum sms, se ele não mandar ,não sei se eu mando, ou espero ele mandar... cada um tem seu orgulho não é? mas acho que tudo isso é realmente ridículo, por nada... coisa de criança , vou resolver isso hoje
Amanhã é dia das crianças! Quero uma Barbie ok ? rs
Morena, Loira qualquer uma... KK
Beijos e aproveitem o feriadão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário