quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quartas...


Boa Tarde!
hoje tem reunião na escola, minha mãe foi... nem teve aula
faz tempo que não apareço por aqui não é? pois é os Últimos capitulos de O Astro e as provas finais , tão me deixando um pouco fora da net KKK, sempre fui apaixonada por essa novela ( O Astro) desde o 1º capítulo, é a melhor novela pra mim...
Minha mãe me colocou de castigo, ela falou que eu não uso o cel dela até ela saber quando , essa pirraça ridícula é porque eu uso o cel dela pra ele me mandar as msgs e eu respondo pelo meu... ai ele me mandou ontem a noite ' Eu Amo vc' pela 1ª vez *-* mano que lindo, (mas não posso me iludir) , hoje faz 1 mês que a gente se conheceu , calma não estamos namorando... a nossa história lembra um pouco a história do Herculano e da Amanda ( O Astro ) , pq eles se conheceram de forma estranha, e eles brigam e voltam TODA SEMANA ! ... rs
ele me ligou sábado, na hora que tava passando Sexo com Amor ? , e eu fiquei falando com ele pelo cel , e mandando sms pra déka , a gente só falava besteiras mano KKKK , mas  o sinal tava meio ruim, e isso atrapalhou... E MUITO
tenho que dar um jeito de falar pra minha mãe devolver o cel a noite, minhas noites tão mó sem graça , sem os sms dele... :/ to ouvindo The Commodores - Easy, tema do Astro... só vai deixar saudades essa novela, ela é incrível, marcou mó tempo da minha vida , foi até mesmo melhor que Insensato Coração.. olha só
DIA 20/09/11 inesquecível de muitas formas... e O Astro marcou esse dia...
Beijos e ótima semana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário