domingo, 30 de outubro de 2011

Goodbye October...


É estranho.. esse mês demorou pra acabar, foi meio chatinho
Pois é mais uma vez o desgraçado consegue deixar meu coração partido, tô deprimida (coisa difícil de mostrar ou de acontecer) dentro do meu quarto, com meu blog , forever alone, ouvindo as mais deprimidas músicas da Rihanna,Avril Lavigne,Amy Winehouse, ou até Beyoncé !
tá complicado, eu disse... essa é a 2º e última chance, da próxima q voce me decepcionar, JÁ ERA.. foi a umas 2 semanas atrás, ele veio em casa terça  e não dissemos uma palavra foi até meio idiota, na saída ele me deu um abraço ( que foi muito bom) , e depois disso falamos por sms a noite, e quarta quinta sexta.. até hoje não mandou mais nada, ou ele tá de vez com a menina lá, ou ele quer ver se eu corro atrás ! coisa que eu já fiz uma vez, mas não faço nunca mais , eu mandei assim (VAI SUMI MEMO? FMS DEPOIS NÃO RECLAMA PRA MIM), e nada mais...
Não ninguém merece essa cafagestagem de 5º
Amanhã tenho prova de Leitura, e não vou deixar nenhum idiota acabar com o fim do meu 2011, vou zuar memo KKK me divertir é isso q todas nós mulheres devemos fazer com esses cafas !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário