terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quase 14...


Boa Noite! , tô com uma pesquisa de história pra fazer , to fazendo agora ... nem no aniversário eu vou faltar , pois é eu vou pra escola amanhã...
amanhã faço 14 anooooos *-* , pois é isso é uma prova que o ano voou , e eu nem percebi ,
acho que ninguém percebeu...
To ouvindo Foo Fighters , Walk , Best of you, this is a call , e o melhor,.... minha típica sorte , tem gente querendo me ligar hoje pra me dar os parabéns adiantado , e meu cel tá sem sinal ¬¬ o PQP. nem no aniversário a pessoa tem sorte...
Meus 13 anos se vão hoje a noite , e só de pensar em quanta coisa passei nesse 1 ano , é emocionante (tá chega de dramas...)
esse 2011 acho que não me guarda mais surpresas , eu acho... é um ano muito especial... guardarei muitas boas lembranças...
To quase chegando nos meus 15 , mas espero não chegar tão rápido, quero viver cada minuto da minha vida sem pensar no amanhã, e cada ano viver sem pensar no outro...
Déka prometeu que vai me ligar hoje quando for 00:00 *-* que tudo
Beijos pra vocês s2

Good Night! , I'm with a history research to do I'm doing now ... I will not miss the anniversary, it is I go to school tomorrow ...
14 years do tomorrow, this is because it is a proof that the year has flown, and I did not notice,
I think no one noticed ...
Listening to Foo Fighters, Walk, Best of you, this is a call, and the best,.... My typical luck, there are people wanting to call me today to congratulate me in advance, and my cel're unsigned
. or the birthday person is lucky ...
My 13 years to go tonight and just thinking about how much I spent in one year, it's exciting (that's enough of dramas ...)

2011 I do not think this keeps me more surprises, I think ... is a very special year ... keep many good memories ...To almost there in my 15, but hopefully not come so fast, I want to live every minute of my life without thinking of tomorrow, and every year to live without thinking of the other ...Deka promised to call me today when everything is 00:00 *-*
Kisses for you s2

Gute Nacht! , Ich bin mit einer Geschichte der Forschung zu tun, ich jetzt mache ... Ich werde nicht verfehlen das Jubiläum, ist es mir in die Schule gehen morgen ...14 Jahre morgen tun, ist dies, weil es ein Beweis dafür, dass das Jahr geflogen ist, und ich bemerkte nicht,
Ich glaube, niemand bemerkt ...Hören Foo Fighters, Walk, Best of you, this is a call,.. und die besten,.... Meine typische Glück gibt es Leute wollen mich heute anrufen, um mich im Voraus zu gratulieren, und meine cel're unsigned
. oder das Geburtstagskind ist glücklich ...Meine 13 Jahre, heute abend gehen und nur daran denke, wie viel ich verbrachten in einem Jahr, es ist spannend (das reicht von Dramen ...)
2011 I glaube nicht, dass das hält mich mehr überrascht, ich denke ... ist ein ganz besonderes Jahr ... halten viele gute Erinnerungen ...Um es fast in meiner 15, aber hoffentlich nicht so schnell kommen, möchte ich jede Minute meines Lebens ohne an morgen denken zu leben, und jedes Jahr ohne Rücksicht auf die anderen zu leben ...
Deka versprochen, mich heute anrufen, wenn alles ist 00:00 *-* Küsse für Sie s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário