sábado, 17 de setembro de 2011


Boa Noite ! Sábado...
desculpem por não ter postado essa semana , mas vamo ao "resumo semanal"
Segunda : nada de mais...
Terça: Fui pra escola, entreguei um monte de lições que tinha pra entregar...tomei smirnoff , comi ruffles , tomei coca-cola , a noite...ouvi Shakira um cd só de músicas dela fui dormir...
Quarta : Acordei passando mal... advinha porque? o ruffles tarde da noite , tá maluco ? muito sal velho, passei mal o dia todo ,tudo que eu comia ... enfim
nem fui pra escola , a Déka até me ligou 1:00 pra saber porque eu não tinha ido, ai fui no médico, mó demora... e o médico ainda tirando uma com a minha cara falando q não podia ter sido o ruffles , ai eu : oxi meu fio, eu sei bem oque eu comi ¬¬ , e tal , tomei um remédio lá... ai melhorou, a noite assisti o jogo da Seleção , que foi bom , mas a "lambreta" do Leandro Damião foi o mais sensacional ! , dps assisti O Astro
quinta-feira nem fui também
Sexta : Fui pra escola, foi muito ziká, as meninas tavam muito animadas mano. KKKKKKK
lembrando que faltam 4 dias pro meu aniversário *o* aisim,
Hoje assisti os filmes 'Aos 13 que é a 3ª vez que eu assisto , e o Lenda Urbana 2 que passou ano passado na globo no intercine e eu assisti só o meio... muito bom! recomendo os 2 , amanhã vou pra casa do amigo do meu pai (novamente, todo mês) ¬¬
Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário