quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Boom dia !
tô muito feliz , ontem meu SPFC ganhou de 2 a 1 do Atlético Mg , e o Rogério Ceni completou 1000 jogos com a camisa do meu São Paulo Fc .
fui dormir 1:30 hoje , assisti o Jô , meu vizinho me manda mensagem 2 horas da manhã, a campanhia altona do cel , e ainda manda asism : Biaa ! tá tendo rodeio ali no centro , Fernando e Sorocaba , amanhã vamos? , eu meu Deus , que bom pra ele ! KKK ,  sou mal
minha mãe não me deixa ir no rodeio, ¬¬ , é uma puta frescura velho
É isso aê , tô ouvindo I Love the Way You Lie Part 2 ( a melhor )
Beijos

Good day!
I'm very happy, yesterday my SPFC won 2-1 Atletico Mg, and Rogerio Ceni completed 1000 games with the shirt of my Sao Paulo Fc.
1:30 went to sleep today, I watched the Jô, my neighbor tells me to post two hours of the morning, the bell Altona cel, and still sends asism: Biaa! Dodge're having here in the center, and Fernando Sorocaba, tomorrow we? I my God, that's good for him! KKK, I'm evil

my mom will not let go at the rodeo, ¬, is an old freshness
That Yo, I'm listening to Love the Way You Lie Part 2 (the best)
kisses

Guten Tag!
Ich bin sehr glücklich, gestern meine SPFC gewann 2-1 Atletico MG, und Rogerio Ceni beendet 1000 Spielen mit dem T-Shirt meines São Paulo FC.
01.30 ging schlafen heute, sah ich die , mein Nachbar sagt, ich soll zwei Stunden am Morgen post, sendet die Glocke Altona cel, und noch asism: Biaa! Dodge're mit hier in der Mitte, und Fernando Sorocaba, morgen sind wir? Ich mein Gott, das ist gut für ihn! KKK, ich bin böse
meine Mutter nicht mehr los beim Rodeo, ¬, ist ein alter Frische
Das Yo, ich höre zu the Way You Lie Teil 2 (die besten) Love , Küsse

Nenhum comentário:

Postar um comentário