quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Bom dia !
acordei animada hoje, ouvindo Rihanna , e P!nk
falei com ele ontem a noite toda... pois é tem alguma coisa vindo por ai , será?
isso é coisa do destino? tá parecendo "O Astro" a minha história , .. parece que eu via alguma coisa assim acontecendo... kkk
tudo bem, e se ele não for o homem certo? eu não quero me iludir pela milésima vez... mas isso é normal pra mim já
mudando de assunto , nem hoje , nem amanhã tem aula, \O , ontem a Seleção ganhou o SuperClássico das Américas KKK , é isso ae mano , ganhar dos Argentinos é sempre bom...
Gols dos meus gatos e da Nana , Lucas e Neymar *-* rs
é tenso, morar longe da pessoa que você gosta , ou ama sei lá
mas é muito difícil , só os fortes consegem (y
Beijos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário