segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Boa Tarde!
depois de muito tempo voltei...
Quarta-feira no meu aniversário, foi o pior dia da minha vida velho... sério
mas tudo bem , a déka e a nana me ligaram e elas me fizeram rir um pouco.
No meio disso tudo, conheci um menino , e a trilha-sonora do dia foi Naked da Avril Lavigne, acho que me apaixonei , mas ainda não sei...
Ele é sobrinho do meu padrinho e tal, mano , ele é lindo... no meio daquilo tudo , e tal...
pedi o cel dele , ele mora meio longe... e pelo menos minha irmã pegou.. no sábado fui ligar , mó vergonha... ele atendeu , mó voz sexy KKK sério.
ele me passou o orkut e msn dele, e ontem falei com ele, ele falou um monte de coisas e tal , foi muito lindo... e falou que quando der é pra mim ir na casa dele...
Passei o dia inteiro pensando em tudo isso, nem teve aula hoje ... to viciada em video-game mano , daqui a pouco to indo lá jogar.. ontem assisti Rock In Rio , Slipknot arregaçou, foi dms !
é isso, Beijos pra vocês... e será que pelo menos agora eu vou ter sorte ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário