domingo, 4 de setembro de 2011

O Meu 3 de Setembro ...


Boa Noite!
ontem, foi um dos melhores sábados da minha vida , lembrei de uma música da trilha sonora da novela O Astro , e fui procurar pra baixar ela , ai achei o nome é : The Commodores - Easy
me apaixonei pela música , fiquei ouvindo ela pro resto do meu sábado, teve uma festa do filho da minha vizinha , umas 8:00 da noite, foi muito ziká , fiquei na sacada dela fazendo um pequeno drama ouvindo Easy e vendo a Lua KKK , muito drama.
E o melhor.. a casa dessa minha vizinha é na rua da casa dele... , mais nem vi ninguém tá?
e eu to precisando ver uns conceitos , e ver se eu ainda amo ele, porque é muito tempo sem se ver , e isso atrapalha, acho que to suave , sem amar por enquanto, isso só atrapalha...
Hoje a luz acabou bem cedinho , umas 9 da manhã , e fiquei sem luz até as 1:00 da tarde, dps fui pro pc, e tv... nada de mais,
mais ontem foi muuuto ziká,
Ótima semana pra vocês , e principalmente pra mim que só vou pra escola amanhã e terça... o resto é feriadão fi ^^
Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário