sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Melhor dia da Minha Vida.. (semmais)

Boa Noite!
hoje foi o melhor dia da minha vida...
Foi eu Nana Line e Cáah das meninas da sala pra festa e o Andy
ai juntaram com outras 8ªs, ai ele tava lá, tocou mó black,eletronica e etc, a a prof apagou a luz, eu esperando lá abraçada com ele, e a Nana falando baixinho : VAI BIA , e a Cáah: Representa ae Bia
e eu O MEU DEUS viu...
ai todo mundo dançando só nois 2 sentados, ai ficamos a festa toda conversando, eu até dancei um pouco com as meninas Hush Hush, rolling in the deep, e Mistletoe
ai no final da festa , ele me levou pra sala 29 da minha 6ªsérie sala mais inesquecivel da minha vida, ai depois de 4 anos o FINALMENTE... KKKKK
as meninas ficaram mó feliz velho, imagina eu?
EU PASSEI DE ANOO! OPA...
to ouvindo a música q mais me lembra tudo, Natiruts - Eu e Ela, perfeita dms
os 5 : Júnior,Bianca,Lucas,Carolina,Camila e ... HSAUHSUA só nóis mesmo ,
Beijos pra voces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário