domingo, 4 de dezembro de 2011

férias trazem mudanças...

Bom Dia!
hoje, eu demonstrei mudanças na rotina, limpei a casa toda, lavei louça, passei pano , fiz tudo que tinha que fazer... e parece inacreditável aquela menina preguiçosa fazendo essas coisas
eu vou pra escola segunda só, me despedir de um amigo *-*, a déka também vai..
e eu vou pra ver ele claro , se ele for, pela última vez antes de uma separação de dia/noite... é complicado quando se tem 365 dias para mudanças, e você só consegue mudar quando faltam 27 dias...
a gente precisa de mais humildade, respeito e etc.. muitas coisas, pra não se arrepender depois, quando for tarde demais...
Eu tava aqui lembrando ontem a noite, da minha 5ª 6ª 7ª série e 8ª desse ano, que saudade, antes quando eu tinha 11 anos eu falava que tinha 12, e hoje com 14 eu queria ter meus 10 de volta e arrumar tudo que fica bagunçado por ai... o meu 2008,2009,2010,2011 foram marcados por muitas amizades, paixões, brigas, e tudo que pode acontecer em 4 anos, e eu aprendi muito, e eu me arrependo de muitas coisas que não fiz, e que fiz...
mas tudo é questão de tempo, eu nunca vou me esquecer daquelas tardes, sei que ano que vem a maioria do povão vai tar lá no 1º seiláoque mas... alguns eu não terei a chance de ficar zuando no pátio na hora do intervalo.. as minhas 3:30 da tarde, as minhas 4:40, as chuvas do 1º de dezembro, as lembranças do meu 2 de dezembro, nunca mais se apagarão...
Bom Fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário