quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Melhor dia da Minha vida (agoraésério)

Boa Tarde!
to aqui pra relembrar os acontecimentos marcantes do meu  5 de Dezembro (segunda-feira)
eu fui pra escola com a Déka, a gente pensou que ngm ia, chegou uma pá de gente, o Riri o Léo o Igor e ele...
aí tal a gente entrou pra escola, sentamos no banco proibido no meio dos matos eu déka baby mila e gabriel SHAUHSUA so nois, as diretoras passavam e nem viam a gente.. teve show dinovo no pátio, ai depois teve jogo dos mlks meus Camaleões *-*, ai eu e ele fomos pra 29 , conversamos muito até que saiu o beijo... ai depois fomos pra 21, 22, 20, e 29 dinovo.. as melhores salas da minha vida ai foi tudom *-*
ai depois eu fui falar com a déka, ai ficamos conversando nois 3 na quadra, até que minha mãe chegou , ai eu me despedi dele, ele disse que nunca vai me esquecer , também né 4 anos.. ele me passou o celular dele *-* OMG
Foi o melhor ano da minha vida, até a prof falou que a gente fazia um casal lindo...
Halls de menta vai lembrar tudo que aconteceu ,...
Dezembro inesquecível
Beijos pra voces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário