quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro...

Boa Noite!
HOJE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA...
só foi eu e a m.a , a mila e a vick das meninas , ai ficou eu e ela falando com o Pedro sentados no banco umas 4 aulas...
Ficamos jogando mó indiretas ele nem percebia HSUAHU , conhecemos ele desde a 5ªsérie, ficamos um tempo afastados , e nóis volta a se falar no penúltimo dia de aula..
Aí mandaram nóis ir pra sala , fomos pra uma sala vazia que tinha lá em cima, e os profs chegaram e ficaram tocando violão, só Natiruts uma mais linda que a outra, ai não aguentei comecei a chorar, lembrei do ano todo, das pessoas...tava chovendo muito forte , o céu tava escurão..(que emoção)
E percebi que ano que vem ele não vai mais estar lá , mandei ele escrever pra mim num caderno meu e da Déka, ele pediu pra gente ir amanhã...
Déka nem quer ir , mas na hora q ela me ligar vou falar DÉKA VAI PF ! é festa e tal...
ai ela teve que ir embora só ficou nóis 2 conversando, ai a diretora mandou nóis entrar , ai ficou eu a vick , mila e os mlks mais a prof na sala...
ai depois vim embora na chuva como sempre, ai ele me trouxe até o caminho, ai eu vim embora...
Esperando a Ligação da Déka...AH... ele tocou Longe de Você do CBJR e eu cantei SHAUSHAU q lindo velho, e a Déka : que menino encantador ! kkk
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário